Acesse: www.cidadedosfestivais.com.br

XXXII  Feira do Produtor Rural de Teresópolis
06 a 10/09/2017 -
Parque Municipal de Exposições

Acesse: www.cidadedosfestivais.com.br

FEPORT retorna em 2017 com novo formato

Confira os destaques do tradicional evento


Teresópolis, 25/08/2017 -
Depois de dois anos de ausência, retorna ao calendário de eventos da cidade a tradicional Festa do Produtor Rural de Teresópolis, que vai acontecer durante o feriadão da Independência, de 06 a 10/09/2017, no Parque Municipal de Exposições, em Albuquerque.

Com apoio da Prefeitura, o evento tem sua primeira versão privada. A Feport 2017 tem a realização e organização da empresa Move Zone e conta com patrocínio de diversas empresas privadas da cidade.

“Nossa expectativa são as melhores para a Feport 2017. Procuramos trazer artistas renomados, conhecidos do público e a venda dos ingressos não para. Temos três opções de preços com entrada a partir de R$ 20,00”, comentou Alexandre Carvalho, um dos produtores do evento.

"Serão cinco dias de pura diversão para toda a família, com shows para todos os gostos, apresentações de rodeio com a Cia Falcão, parque de diversão e exposições de animais, produtos agrícolas e de carros tunados", destacou Fabrício Machado da Move Zone.

Destaques:

Segundo os organizadores, um Food Park com 15 food trucks, de várias partes do Brasil, vai oferecer gastronomia variada com opções de comida chinesa, japonesa, mexicana e outras. Praça de alimentação, banheiros químicos e segurança completam a infraestrutura do evento.

 

Os shows principais, com artistas do cenário nacional, já estão confirmados. No primeiro dia, quarta-feira, 6, funk e pagode animam a galera com a cantora Ludmila e Mumuzinho. Na quinta, no feriado de 7 de setembro, é a vez da música gospel com o o grupo Preto no Branco e sexta-feira, dia 8, o pagode romântico do Sorriso Maroto vai fazer o público cantar sucessos da banda que está completando 20 anos de carreira. No sábado, a festa fica por conta do pop-funk do Melanina Carioca e do sertanejo de João Lucas e Marcelo. E no domingo, 10, mais uma rodada do estilo sertanejo, que caiu no gosto popular, encerra a Feport com Bruninho e Davi.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT

<< CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA FEPORT 2017 - CLIQUE AQUI >>