Acesse: www.cidadedosfestivais.com.br

XXXI  Feira do Produtor Rural de Teresópolis
06 a 09/11/2014 -
Parque Municipal de Exposições

Acesse: www.cidadedosfestivais.com.br

Inicial Programação O Local Como chegar Hotéis Restaurantes Volta
 

 

Show de Anitta: bom público e grande atraso
Clique nas fotos para ampliar

Show de uma hora atrasou quase duas

Show de Anitta em Teresópolis - Foto: divulgação
Teresópolis, 08/11/2014 -
O segundo show da 31ª Feport levou um bom público ao Parque de Exposições de Albuquerque. Marcado para às 23h30min, a apresentação da cantora Anitta começou por volta das 00h55min.

O motivo do atraso, que fez com que parte do público, "não apaixonado" pela artista, fosse embora para casa, não foi divulgado pela assessoria da cantora ou pela "Comissão Organizadora", liderada pelo Secretário de Agricultura da Prefeitura de Teresópolis, José Francisco Cortázio.

Com a inexistência de assessoria de imprensa por parte da Comissão organizadora do evento,  a imprensa em geral não teve acesso à artista ou aos bastidores do show, sendo impedida de trabalhar, sem qualquer justificativa.

Quando finalmente começou, o espetáculo fez os fãs da cantora dançarem ao som do ritmo marcante que caracteriza o estilo jovem de Anitta. O show durou pouco mais de uma hora (67 min.) para um bom público, que ficou muito distante dos shows de grandes eventos passados nos 30 anos de Feport.

Além dos shows, durante a Festa o público ainda conta com estandes de produtos agrícolas, exposição de veículos, mini fazenda, praça de alimentação, parque de diversão e o tradicional show de rodeios com a Cia. Falcão.

Seguindo a conduta dos anos anteriores, o ingresso para a Feport é um quilo de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, óleo ou leite). O total arrecadado será doado a projetos sociais do município. No sábado, 8, e domingo, 9, os DJ´s animam o público a partir das 20h; os rodeios acontecem às 22h, e os shows estão previstos para as 23h30.

Confira a PROGRAMAÇÃO COMPLETA - Clique aqui

Portal Terê