Acesse: www.cidadedosfestivais.com.br

XXXI  Feira do Produtor Rural de Teresópolis
06 a 09/11/2014 -
Parque Municipal de Exposições

Acesse: www.cidadedosfestivais.com.br

Inicial Programação O Local Como chegar Hotéis Restaurantes Volta
 

 

Thalles Roberto abre a Feport 2014
Clique nas fotos para ampliar

Chuva reduziu o animado público


Clique para ampliar - Foto: Jeferson HermidaTeresópolis, 07/11/2014 -
Começou nesta quinta-feira, 6/11, a 31ª Feira do Produtor Rural de Teresópolis, que acontece até domingo, 9.

Abrindo a programação, o show do cantor gospel Thalles Roberto animou o público razoável que, mesmo com a leve chuva que caía à noite, prestigiou a festa. Prefeito, Secretários de governo e vereadores também estiveram presentes ao primeiro dia da Feport.

Segundo o secretário de Agricultura e presidente da Equipe Organizadora da Feport, José Francisco Cortázio, as expectativas para 2014 são as melhores: "Essa é uma festa que a população aguarda ansiosamente por causa dos shows sempre com artistas famosos. Este ano temos apresentações para todos os gostos e público”, relatou o secretario, referindo aos estilos musicais diferentes desta edição.

Clique para ampliar - Foto: Davi Almada
De volta a Teresópolis, o cantor Thalles Roberto repetiu a boa dose da música gospel. “É maravilhoso estar de volta nesta cidade de clima tão agradável, mesmo com esse tempinho chuvoso, a chuva também é benção, mas o mais importante é divertir o público, louvar a Deus e pregar a palavra em um tempo onde os valores estão tão esquecidos, tão invertidos”, comentou Thalles.

Além dos shows com artistas de renome nacional, durante a Feport o público ainda conta com estandes de produtos e insumos agrícolas; com lançamentos e orientação técnica para os produtores, exposição de veículos, mini fazenda, praça de alimentação, parque de diversão e o tradicional show de rodeios com a Cia. Falcão, levantando a galera das arquibancadas nos quatro dias de festa, com narração vibrante e divertida do locutor oficial.


Clique para ampliar - Foto: Davi Almada
Seguindo a conduta dos anos anteriores, o ingresso para a Feport é um quilo de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, óleo ou leite). O total arrecadado será doado a projetos sociais do município. Todos os dias, o evento será iniciado às 14 horas.

Na sexta, 7, sábado, 8, e domingo, 9, os DJ´s animam o público a partir das 20h; os rodeios acontecem às 22h, e os shows estão previstos para as 23h30.

Confira a PROGRAMAÇÃO COMPLETA - Clique aqui

Portal Terê com informações da AssCom PMT