Acesse: www.cidadedosfestivais.com.br

XXXI  Feira do Produtor Rural de Teresópolis
06 a 09/11/2014 -
Parque Municipal de Exposições

Acesse: www.cidadedosfestivais.com.br

Inicial Programação O Local Como chegar Hotéis Restaurantes Volta
 

 

Começa a montagem da 31ª Feport

Definida programação completa e horários

Montagem da Feport 2014 - Foto: Marcelo Rosa
Teresópolis, 01/11/2014 -
Contagem regressiva para a 31ª Feira do Produtor Rural de Teresópolis, que acontece entre os dias 6 e 9 de novembro, no Parque de Exposições, em Albuquerque.

Confirmados os shows de Thalles Roberto, na quinta, 6/11, Anitta, na sexta, 7/11, a dupla sertaneja Rionegro & Solimões, no sábado, 8/11, e Gusttavo Lima, no domingo, 9/11.

Seguindo a tradição dos últimos anos, o público será convidado a colaborar com a doação de um quilo de alimento não perecível na entrada da feira. Toda a arrecadação será destinada a programas sociais e instituições assistenciais da cidade.

A equipe organizadora do evento tem se reunido frequentemente para tratar dos detalhes do evento, que contará ainda com a Cia de Rodeio Falcão, parque de diversões e DJ´s. Além dos tradicionais estandes de alimentação e bebidas e exposições de agricultura e de veículos.Montagem da Feport 2014 - Foto: Marcelo Rosa

Montagem da Estrutura

Na reunião desta quinta-feira, 30/10, ocorrida na sede da Secretaria de Agricultura, localizada no Parque de Exposições, a comissão organizadora fez uma inspeção na área onde será realizada a festa para verificar o andamento da montagem da infraestrutura, que contará com 34 estandes de alimentação e bebidas, além de um restaurante.

O palco para apresentação dos shows já está pronto e a montagem das tendas já está praticamente finalizada, assim como os brinquedos do parque de diversões e a área onde vai acontecer o rodeio. A parte de som e de iluminação será instalada ainda esta semana.

A programação será a seguinte: na quinta, 6, às 20h, tem apresentação de DJ´s, show de Thalles Roberto, às 21h, e Cia de Rodeio Falcão, às 23h; sexta, 7, sábado, 8, e domingo, 9, os DJ´s animam o público a partir das 20h; os rodeios acontecem às 22h, e os shows às 23h30.

Confira a PROGRAMAÇÃO COMPLETA - Clique aqui

Portal Terê com informações da AssCom PMT